Apartamento T2, em 1º andar, no coração do Entroncamento

Apartamento T2, em 1º andar, no coração do Entroncamento

Apartamento T2, em 1 andar, com Arrecadação e Opção de Garagem no Entroncamento!

Localizado no coração do Entroncamento, onde os comboios partem de hora em hora para todo o país, este apartamento T2 oferece uma oportunidade única de viver em conforto e conveniência.

Características Principais:

- Localização Ideal: Situado numa urbanização tranquila e segura, este apartamento está pronto para habitar e oferece acesso fácil a todas as comodidades da cidade.
- Conforto e Eficiência: Vidros duplos e estores em alumínio térmico garantem um ambiente agradável durante todo o ano.
- Ambientes Acolhedores: Quarto principal com ar condicionado e roupeiro, quarto adicional com varanda, e sala com lareira e AC, para as noites acolhedoras.
- Espaços Funcionais: Marquise fechada transformável em lavandaria, cozinha espaçosa equipada com placa a gás natural, forno, exaustor e esquentador; casa de banho e despensa generosas.
- Excelente Exposição Solar: Desfrute de luz natural em todas as divisões, com uma exposição solar em duas frentes.
- Comodidades Extra: Ar condicionado instalado tanto no quarto como na sala, e opção de compra de garagem (Box) de fácil acesso pela cave.

Localização e Comodidades Circundantes:

- Apenas a 990m da estação da CP e da A23, com acesso rápido a Lisboa em apenas 50 minutos de InterCidades ou de carro.
- Próximo a diversas comodidades, incluindo supermercados, escolas, farmácias, zonas desportivas e de lazer, tudo a menos de 500m de distância.
- Facilidade de acesso em menos de 1 hora a importantes centros urbanos como: Lisboa, Coimbra, Torres Vedras, Leiria, Fátima, Portalegre e Castelo Branco, tanto de comboio como de carro.

Não perca esta oportunidade de viver numa localização calma e privilegiada, com todas as comodidades ao seu alcance e acesso fácil a todo o país. Agende já a sua visita e venha descobrir o seu novo lar no Entroncamento! Para mais informações, entre em contacto.

Vídeo - youtube: wa5Dy3XYvOk
Ver mais

Contactar o anunciante

Carlos Manuel

Anunciante desde Abr. 2024
Verificado com 3 anúncios publicados Entroncamento - Nossa Sra de Fátima
Último acesso há mais de 15 minutos

Opções do anúncio